Vidal destaca dificuldade e vibra com estreia pelo Flamengo: 'É maravilhoso estar com essa camisa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vidal em ação na partida contra o Avaí (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo contou com a estreia de Arturo Vidal neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, em Florianópolis. O volante foi o segundo jogador contratado pelo clube na janela de transferências. Em vídeo publicado pelo Fla nas redes sociais (veja abaixo), o chileno falou sobre a emoção de estrear com a camisa rubro-negra.

> ATUAÇÕES: Pedro garante virada e leva a maior nota do Flamengo

- É lindo e maravilhoso estrear com essa camisa e ganhar assim uma partida muito difícil. Fico muito feliz. Vamos seguir nos preparando para estar na melhor forma. Saudações a todos os torcedores do Flamengo - disse o volante, ainda em campo após a vitória na Ressacada.

Vidal também fez questão de celebrar a vitória nas redes sociais:

Com o resultado, o Flamengo chega aos 30 pontos e assume de forma provisória a sexta posição no Brasileiro. Na quarta-feira, no Maracanã, o clube recebe o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos