Vidal chega ao Rio de Janeiro na tarde de quarta, mas voltará à Itália antes de ser anunciado no Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Arturo Vidal já tem tudo certo para reforçar o Flamengo nesta temporada (Foto: divulgação / Inter de Milão)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com acordo para defender o Flamengo até dezembro de 2023, Arturo Vidal desembarcará no Rio de Janeiro nesta tarde, no Aeroporto do Galeão, e marcará presença no Maracanã, onde o Rubro-Negro enfrenta o Tolima, pela Libertadores, a partir das 21h30. O jogador realizará exames e assinará contrato com o clube nos próximos dias.

O anúncio oficial do Flamengo, porém, só deve acontecer no dia 16.

Antes, Vidal retornará à Itália para resolver pendências e questões pessoais. A viagem para o país onde atuou nas últimas duas temporadas, pela Inter de Milão, deve ocorrer no fim de semana.

Confirmado como reforço e inscrito na CBF, Vidal poderá atuar pelo Flamengo a partir de 18 de julho, data da abertura de janela de transferências. De férias, o atleta tem mantido uma rotina de treinos no Chile, e a questão física não deve ser problema para o camisa 22.

Além de Vidal, o Flamengo já acertou a contratação de Everton Cebolinha para o segundo semestre. Vindo do Benfica (POR), o atacante já treina no Ninho do Urubu há uma semana, e será oficialmente apresentado como reforço do clube na quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos