Vida de David Beckham será contada em documentário da Netflix

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Beckham conquistou importantes títulos na carreira como jogador de futebol (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-jogador e empresário David Beckham vai ganhar um documentário na Netflix. O filme contará a vida do inglês de 47 anos, que defendeu grandes clubes, como Manchester United, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Milan. Nas redes sociais, o ex-meia celebrou o feito.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Estou muito animado em anunciar a parceria com a Netflix para um documentário sobre minha vida e trajetória - disse Beckham, que hoje é dono do Inter Miami, equipe de futebol dos Estados Unidos. Em terras norte-americanas, o inglês defendeu o Los Angeles Galaxy.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

O documentário vai contar desde o início da carreira de Beckham até o estrelato com títulos de Champions League, Premier League e La Liga. Dirigido por Fisher Ste#vens, o filme também vai trazer imagens inéditas da vida do atleta, que se aposentou dos gramados em 2013.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos