Victor Sá revela que Botafogo joga mais 'leve e solto' quando atua como visitante

Victor Sá entrou no segundo tempo e brilhou no Mineirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Victor Sá entrou no segundo tempo, marcou um gol e teve uma excelente atuação na vitória do Botafogo em cima do Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão. Ao analisar os resultados como visitante, o atacante revelou que os jogadores alvinegros se sentem pressionados quando atuam no Nilton Santos.

+ ATUAÇÕES: Tiquinho comanda vitória do Botafogo; Lucas Perri e Victor Sá também se destacam

- É um questionamento interno que nós fazemos. Fora de casa a gente vem vencendo bastante e dentro de casa as coisas não vêm acontecendo da forma que a gente quer. Isso é uma cobrança que nós fazemos. O nervosismo de fazer os gols e querer vencer dentro de casa talvez faz as coisas não acontecerem. Quando é fora de casa, a gente joga um pouco mais leve e solto - declarou Víctor Sá no programa "Seleção SporTV" desta terça-feira.

+ Tiquinho Soares define Botafogo como 'time da estratégia' e celebra vitória em cima do Atlético-MG

- Alguns jogos dentro de casa, sabemos que estamos jogando bem, mas aí o gol não acontece... O nervosismo vem vindo, e a gente escuta o que está passando no estádio. Quando toma o gol, logicamente isso desestabiliza a equipe. Ali no lance do gol, quando a bola veio, você se sente mais leve, porque sabe que a pressão estava toda no Atlético - completou.

O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, às 20h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Brasileirão. Fora de casa, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.