Victor Sá nega que tenha pedido para deixar o Botafogo após invasão de CT

Victor Sá divulga nota manifestando desejo em continuar no Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Victor Sá deseja continuar no Botafogo. Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira, o atacante diz que deseja cumprir o contrato com o clube e que são falsas as afirmações que teria pedido para deixar o Alvinegro após torcedores invadirem o Espaço Lonier no período da manhã.

- Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta, venho informar, através desta nota, que a informação não procede. Sendo assim, sigo fazendo o meu tratamento no CT e me preparando para os próximos jogos. Tenho contrato com o time e é o meu desejo cumpri-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores - disse através da assessoria.

A informação sobre o pedido de desligamento do Victor Sá com o Botafogo foi publicado pelo LANCE!. A publicação mantém a apuração. O jogador chegou a fazer o pedido para a diretoria, mas foi convencido a mudar de ideia. Inclusive, o L! também informou que a diretoria do Glorioso iria conversar com o atleta.

Em seguida, Victor Sá admite que a situação no CT do clube assustou a família, incluindo a esposa grávida de três meses. Ele adiciona que não está com medo do atual momento com a torcida.

- Venho agora, com as minhas palavras, reforçar que não estou com medo da situação. Porém minha família, irmão, minha mãe e principalmente minha esposa, que inclusive está grávida de 3 meses, se assustaram com os vídeos no momento que receberam e não tiveram o contato comigo. Entretanto, desde o dia que aceitei o desafio, sabia que, em um time da grandeza do Botafogo, haveria cobranças. Já expliquei toda situação a eles e meu foco total agora é em apenas estar bem, feliz e pronto para lutar a cada dia por essa grande instituição que é o Botafogo, como foi desde o primeiro dia que tomei essa decisão na minha vida. Agradeço todas as mensagens dos torcedores​ - disse o jogador através das redes sociais.​

O jogador foi um dos presentes no CT quando a torcida conseguiu entrar no local. O treino ainda não havia começado e apenas jogadores lesionados e/ou fazendo regenerativo estavam presentes. De primeira, o camisa 29 avisou familiares e parte do staff que ficou incomodado com a situação - como informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande.

O Botafogo enfrenta nesta quinta-feira o São Paulo, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Glorioso amarga a 17ª posição no campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos