Victor Gabriel espera levar Sport à semifinal no Brasileirão de Aspirantes

Victor Gabriel tem vivido fase artilheira pelo Sport nos últimos jogos (Foto: Divulgação/Sport)


Um dos destaques das categorias de base do Sport, o jovem lateral-esquerdo Victor Gabriel vem se consolidando como uma das principais peças da equipe na disputa do Brasileiro de Aspirantes e também no Pernambucano sub-20.

Vivendo fase goleadora, com dois gols e uma assistência nos últimos dois jogos, o jovem volta à equipe nesta quarta-feira diante do Cuiabá, fora de casa, pela volta das quartas de final do Brasileiro.

Suspenso do jogo de ida por conta de acúmulo de cartões amarelos, Victor Gabriel acompanhou de longe o empate em 1 a 1 no jogo de ida. Agora no Mato Grosso, o Leão contará com o retorno de seu lateral-artilheiro para buscar a vitória e voltar ao Recife com a vaga garantida na semifinal da competição sub-23.

- Infelizmente não pude jogar no jogo de ida e fiquei na torcida pelos meus companheiros. Agora precisamos colocar em prática mais do que nunca e com excelência tudo aquilo que temos treinado durante esse período de preparação para esse jogo. Estamos bem concentrados e focados em todos os aspectos e vamos buscar a classificação para a semifinal - projetou.

Sobre o momento que vem vivendo, o jovem não esconde a felicidade com os gols marcados, mas garante que o foco principal está em atingir os objetivos coletivos com a camisa do Sport. O primeiro deles? Confirmar vaga na semifinal do Brasileiro de Aspirantes.

- Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo, é fruto de muito trabalho e dedicação no dia a dia. Espero poder ajudar mais uma vez a equipe em busca da classificação nesse jogo de volta, mas independentemente de quem faça o gol ou dê a assistência o principal foco é em ajudar o Sport a chegar na semi - completou.