Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo, sofre fraturas nos ossos da face após choque de cabeça

Argentino preocupa para o próximo jogo do Botafogo - (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Além da derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, o Botafogo teve mais um aspecto negativo neste domingo. Nesta segunda-feira, o clube informou que Victor Cuesta passou por exames médicos, que confirmaram fraturas nos ossos da face. O jogador foi encaminhado para um hospital local, após o jogo, mas voltou com o restante da delegação ao Rio de Janeiro.

+ ATUAÇÕES: Cuesta confuso e Gatito apagado decepcionam em derrota do Botafogo

Envolvido no lance do choque de cabeça, o meio-campista Lucas Piazon também passou por exames clínicos. Diferente do defensor, as imagens não apontaram qualquer alteração.

+ Expulsos, Hugo e Daniel Borges desfalcam o Botafogo no Brasileiro; time terá dois reforços

O choque entre os jogadores ocorreu aos 33 minutos do segundo tempo. Em disputa de bola, o meia e o zagueiro se chocaram sem querer.

O Alvinegro volta a campo nesta quinta, contra o América-MG, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Botafogo carioca perdeu por 3 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos