Veron leva 11 pontos no pé e acidente e desfalca Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Veron sofreu acidente doméstico e está entregue ao Departamento Médico do Palmeiras.
Gabriel Veron sofreu acidente doméstico e está entregue ao Departamento Médico do Palmeiras. Foto: (Alexandre Schneider/Getty Images)

Atual reserva do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron, de 19 anos, foi baixa na reapresentação do elenco alviverde nesta segunda-feira após a derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense no último sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um acidente doméstico causou um corte no pé direito do jogador oriundo das categorias de base do Palmeiras e fez com que Gabriel Veron recebesse 11 pontos no ferimento. O garoto, que realizou exames, além dos cuidados necessários, fará tratamento no Departamento Médico do Palmeiras nos próximos dias e não tem data estipulada para seu retorno aos gramados. Por conta do grave machucado, Veron não estará presente na partida contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, também no estádio do clube paulista.

Leia também:

Na derrota do último final de semana, Gabriel Veron entrou no segundo tempo da partida, mas pouco pôde ajudar seus companheiros. Nesta temporada, ele participou de 33 partidas, sendo titular em 16 delas, marcando apenas um gol e concedendo cinco assistências para que seus companheiros pudessem balançar as redes dos adversários.

Com o resultado positivo de 3 a 0 na partida de ida das oitavas da Libertadores, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença na partida que será realizada às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira. Caso o Verdão avance para as quartas de final, o adversário será o clube que passar do confronto entre Atlético Mineiro e Emelec.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos