Velloso reclama da arbitragem em Palmeiras x São Paulo: 'VAR induziu ao erro'

Velloso reclamou de arbitragem no clássico entre Palmeiras e São Paulo (Foto: Reprodução)


O São Paulo eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil na última quinta-feira, no Allianz Parque. O Tricolor bateu o Alviverde na disputa de pênaltis após perder no tempo normal por 2 a 1. O gol de pênalti, marcado por Luciano, foi questionado pelo ex-goleiro palmeirense Velloso durante o 'Donos da Bola'.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

- O Calleri está segurando o Gómez o tempo todo. Ele segura a camisa e puxa o tempo todo na disputa de bola. É uma briga por espaço. Engraçado que quando o VAR chama, já é com a imagem congelada da mão do Gustavo no ombro do Calleri. Isso é para induzir ele (Vuaden) ao erro - comentou.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

O pênalti para o São Paulo, no segundo tempo, foi marcado logo após uma penalidade desperdiçada por Raphael Veiga. O meia palmeirense ainda desperdiçou uma cobrança na definição após os 90 minutos. O São Paulo havia vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil ocorre no próximo dia 19. Além do São Paulo, também se classificaram Athletico Paranaense, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos