Veja a provável escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul

Tite comanda treino da Seleção Brasileira em Seul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira em amistoso contra a Coreia do Sul. Em treino nesta segunda-feira, o técnico Tite já esboçou um provável time titular para o duelo.

+ Neymar revela expectativa para Copa do Mundo e se diz 'empolgado' para buscar o título

Ainda sem contar com seis jogadores que disputaram a final da Champions League neste sábado, Tite teve que promover mudanças no meio de campo. Fred e Bruno Guimarães atuaram juntos e, assim, Fabinho e Casemiro devem começar no banco de reservas devido ao desgaste da decisão europeia e viagem.

Alisson, Fabinho, Éder Militão, Casemiro, Vinícius Júnior e Rodrygo estavam na final da Champions League e são aguardados na delegação da Seleção Brasileira nesta segunda-feira à noite (terça-feira de manhã na Coreia do Sul).

No ataque, Tite trabalhou com Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha e Richarlison. Assim, Gabriel Jesus deve iniciar a partida no banco de reservas. O camisa 10 da Seleção atuou mais recuado no treino.

+ Ao L!, Parreira avalia futuro da Seleção e possibilidade de técnico estrangeiro após Tite

Com isso, a provável escalação da Seleção ficou: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

O amistoso contra a Coreia do Sul está marcado para quinta-feira, às 8h. Em seguida, a Seleção enfrenta o Japão na próxima segunda-feira, às 07h20 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos