Veja a programação de treinos do Flamengo neste fim de semana

Dorival Júnior está aproveitando os 10 dias seguidos de trabalhos no Ninho (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo realizou mais um treinamento neste período sem jogos. Nesta sexta, o elenco rubro-negro seguiu os trabalhos comandado por Dorival Júnior. No fim de semana, mais uma atividade está programada para o sábado, enquanto os atletas recebem folga no domingo.

Nos treinos desde quarta-feira, o elenco rubro-negro se prepara visando a reta final da temporada. No entanto, Dorival não pode contar com seis jogadores convocados na Data Fifa: Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar.

+ Flamengo renova com joia da base até 2024; contrato prevê multa milionária

Sem jogos no fim de semana, o Flamengo contará com uma folga no domingo, antes de se reapresentar de olho no jogo contra o Fortaleza. Além das baixas por convocação, o Rubro-Negro não poderá contar com mais quatro atletas: Cebolinha e Marinho (suspensos), Bruno Henrique e Rodrigo Caio (lesionados).

ENTENDA A PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Sexta - treino pela manhã
Sábado - treino pela manhã
Domingo - folga

+ Conselho Deliberativo do Flamengo aprova novo patrocinador para uniforme

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Com 45 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição e ainda luta pelo título brasileiro. Uma vitória fora de casa seria crucial para cortar a vantagem do Palmeiras, que é de 12 pontos.