Veja o passo a passo de como assistir ao jogo entre Athletico e Fluminense

Fluminense encara o Athletico, neste sábado, na Arena da Baixada (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


Athletico e Fluminense se enfrentam neste sábado (03), às 19h, e o streamer Casimiro Miguel vai transmitir a partida em seu canal da Twitch (twitch.tv/casimito). O duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, é mais um jogo que vai ser recheado de conteúdos especiais e diferentes, já característicos da transmissão feita pelo Cazé. Saiba como assistir a transmissão da partida.

A presença do cantor Ferrugem, que vai fazer uma participação no intervalo, estrelando o "Cazé in Rio". Além disso, o pré-jogo vai contar com uma material especial com o volante André, do Fluminense, um dos destaques do futebol brasileiro em 2022, que conversou com o repórter Victor Canedo.

Casimiro irá receber o narrador da TNT Sports Luis Felipe Freitas para comandar a transmissão, que vai contar com os comentários do ex-lateral e ídolo do Fluminense Gabriel e de Guilherme Beltrão. A reportagem ficará a cargo de Rafael Morientes e Bianca Molina. Além deles, Victor Canedo estará presente em um evento no Rio de Janeiro, que vai reunir torcedores do tricolor para assistir a partida.

A partida terá transmissão, exclusiva para inscritos, do Cazé no seu canal da Twitch (twitch.tv/casimito) e do Furacão Live.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Passo a passo para se inscrever na Twitch:

Passo 1: Acesse twitch.com/casimito;
Passo 2: Faça login ou cadastre-se na Twitch;
Passo 3: Uma vez logado, clique em “Inscrever-se” no canal;
Passo 4: Na janela que irá abrir, clique em “Inscrever-se”. O valor da “sub” é de R$ 8,90, mas a primeira inscrição sai a R$ 7,90;
Passo 5: Selecione a forma de pagamento e conclua a operação.

Passo a passo para se inscrever na Twitch via assinatura da Amazon Prime:

Passo 1: Acesse twitch.com/casimito;
Passo 2: Clique em “Inscrição 20% de desconto”;
Passo 3: Clique na opção “Experimente” ao lado de “Um mês grátis de Prime Gaming”;
Passo 4: Neste passo, se você já for assinante da Amazon Prime, clique em “Login” ou “Sign-in”. Insira seus dados da conta do Amazon Prime, os mesmos que você usa para acessar o Prime Video ou para fazer suas compras na Amazon. Se você não é e deseja se tornar um assinante, clique em “Experimente o Prime” ou “Try Prime” e cadastre-se;
Passo 5: Clique no seu perfil e, em seguida, na opção “Vincular conta da Twitch”;
Passo 6: Na tela seguinte, utilize login e senha para entrar em sua conta da Twitch para vincular as contas;
Passo 7: Em seguida, clique em “Ativar o Prime Gaming”.