Veiga se revolta com arbitragem contra o Palmeiras e ironiza torcedor do São Paulo

Veiga trocou mensagens com um torcedor do São Paulo no Twitter (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Raphael Veiga está fora de combate por conta de uma artroscopia no tornozelo direito, mas mostrou que é mesmo um torcedor do Palmeiras nesta quarta-feira. O meia reclamou da arbitragem na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG nas redes sociais, foi "zoado" por um torcedor do São Paulo e ironizou o comentário do rival.

GALERIA
> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Em seu perfil oficial no Twitter, o meia palmeirense postou a palavra "Piada" em referência aos erros de arbitragem contra o Verdão no Mineirão. Os lances mais reclamados são a falta de cartões amarelos (e vermelhos), um pênalti em Atuesta e um gol mal anulado.

Acontece que Veiga acabou zoado por um são-paulino, que lembrou dos dois pênaltis que o jogador alviverde perdeu nas oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Tricolor eliminou o Palmeiras na decisão por pênaltis. Mas o meia não deixou barato e ironizou o rival.

- Piada é os dois pênaltis que você perdeu na Copa do Brasil, pipoca - disse o são-paulino.

- 2 pênaltis, 1 pênalti pra cada gol na final - retrucou o palmeirense.

Veiga fez menção à decisão do Campeonato Paulista deste ano, em que ele fez dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo e sacramentou o título estadual dentro do Allianz Parque.

O Palmeiras foi a 60 pontos no Brasileirão e abriu nove pontos do Fluminense, que é o novo vice-líder, já que o Internacional apenas empatou e agora está dez pontos atrás. Na 29ª rodada, o Verdão vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, segunda-feira, às 20h.