Veiga lamenta pênaltis perdidos em eliminação do Palmeiras: 'Não tem ninguém mais chateado do que eu'

Raphael Veiga se pronunciou por meio de sua rede social (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


O Palmeiras venceu o São Paulo no tempo normal por 2 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis, por 4 a 3, o que levou à eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos personagens da partida foi Raphael Veiga, que perdeu um pênalti nos 90 minutos e nas penalidades, e lamentou o acontecido.


GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em sua conta no Twitter, o meia afirmou que não há ninguém no mundo mais chateado do que ele neste momento. Além disso, ele salientou que há pouco tempo, quando tinha 100% de aproveitamento nas cobranças pelo Verdão, ele era "o cara", inclusive quando bateu o pênalti na final do Mundial, contra o Chelsea.

- Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje - declarou o camisa 23.

Mesmo chateado com as cobranças desperdiçadas (uma quando estava 2 a 0 e outra na primeira batida das penalidades), ele assume a responsabilidade e olha para frente, pensando em se recuperar.

- Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar - concluiu o meia palmeirense.

Raphael Veiga tem 27 pênaltis cobrados pelo Palmeiras e 24 gols marcados, tendo errado seus últimos três de forma consecutiva. O outro foi diante do Santos, na Vila Belmiro. Ele e seus companheiros já voltam suas atenções para o Brasileirão, em que recebem, na próxima segunda-feira, às 20h, o Cuiabá, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos