Vazam os jogos das oito primeiras rodadas da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Manchester City vai enfrentar o Aston Villa, mesmo adversário da rodada final da temporada passada. Foto: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Manchester City vai enfrentar o Aston Villa, mesmo adversário da rodada final da temporada passada. Foto: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Antes mesmo do anuncio oficial, que está previsto para a manhã da próxima quinta-feira (16), vazou uma lista de jogos da próxima temporada da Premier League.

Os fãs do futebol inglês já sabem quais serão os jogos das oito primeiras rodadas do campeonato, bem como das partidas no Natal e Ano Novo.

Leia também:

Duas listas dos chamados jogos "vazados" circularam nas redes sociais nas últimas 24 horas, que mostram oito rodadas de jogos de 6 de agosto a 24 de setembro e depois outras oito de 26 de dezembro a 11 de fevereiro.

No entanto, a precisão dessas listas permanece altamente duvidosa - especialmente porque não há jogos no meio da semana incluídos em nenhuma das listas.

A primeira rodada de jogos no meio da semana da próxima temporada está programada para ser realizada de terça-feira, 30 de agosto, a quinta-feira, 1º de setembro, lançando dúvidas sobre a credibilidade do vazamento.

Também não leva em consideração uma pausa internacional planejada no fim de semana de 24 de setembro, data que tem uma lista completa de jogos, apesar da pausa no cronograma.

A Inglaterra, por exemplo, tem jogos da Liga das Nações nos dias 23 e 26 de setembro, o que significa que as equipes da Premier League não estarão em ação naquele fim de semana.

Se a ordem estiver correta, o Manchester City começará sua defesa do título da Premier League contra o mesmo time que bateu na rodada final da temporada 2021/2022, o Aston Villa.

O Aston Villa deve visitar o Etihad novamente no sábado, 6 de agosto, três meses depois de dar um grande susto aos homens de Pep Guardiola no último dia da campanha anterior, antes de sucumbir a um retorno dramático no final.

Quanto à agenda festiva, um derby de Londres entre Arsenal e Chelsea parece o melhor dos jogos do Boxing Day, enquanto os adversários Leeds e Man United se enfrentam em 2 de janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos