Site vaza suposta segunda camisa da Seleção Brasileira para a Copa

Suposta camisa reserva da Seleção Brasileira para a Copa de 2022 (Foto: Divulgação/Footy Headlines)


A Copa do Mundo é logo ali e restam, apenas, pouco mais de quatro meses para o começo do Mundial no Qatar. Nesta segunda-feira, o site Footy Headlines, que é especializado nesse tipo de vazamento, publicou fotos do que seria o novo segundo uniforme da Seleção.

+ Site vaza suposta nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa

O site revela que a camisa combina uma base azul com verde claro para fazer o chamado ‘Swoosh’ nas mangas. Elas desaparecem do azul ao verde neon com manchas azuis e amarelas que parecem um padrão de estampa de leopardo.

Além disso, a cor do logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo, está em verde. O símbolo da CBF com as cinco estrelas permanece do lado esquerdo do peito da camisa, na cor amarela.

A previsão de lançamento do produto é para setembro de 2022. Tanto a Nike, fornecedora do material esportivo, quanto a CBF ainda não confirmam a veracidade do vazamento, mas o 'Footy Headlines' dificilmente erra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos