Site vaza suposta nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa

Suposta camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo foi vazada por site (Foto: Reprodução/Footy Headlines)


A pouco mais de quatro meses para o início da Copa do Mundo de 2022, a ansiedade já começa a bater forte, ainda mais quando a suposta nova camisa da Seleção Brasileira para o torneio no Qatar é vazada na internet. Neste domingo, o site Footy Headlines, que é especializado nesse tipo de vazamento, publicou fotos do que seria o novo uniforme do Brasil que será utilizado pelos comandados de Tite.

GALERIA
> Veja onde jogavam os camisas 9 da Seleção em Mundiais

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Mundo-2022

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Segundo publicado no site, a cor amarela da camisa tende a ser mais clara, retomando a memória dos trajes que foram usados na conquista do pentacampeonato, há 20 anos, na Copa do Mundo de 2022. De acordo com a informação do portal, o modelo é um tributo à coleção lançada na edição do torneio no Japão/Coreia do Sul.

Os detalhes da camisa contam com uma pequena gola na cor verde decorada com uma faixa azul. O mesmo vale para a borda da manga, que também é verde com uma discreta faixa azul para decorar.

Além disso, a cor do logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo, está em azul. O símbolo da CBF com as cinco estrelas permanece do lado esquerdo do peito da camisa Amarelinha.

A previsão de lançamento do produto é para este segundo semestre de 2022. Tanto a Nike quanto a CBF ainda não confirmam a veracidade do vazamento, mas o Footy Headlines dificilmente erra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos