Vaza detalhe impactante de bastidor da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG

Reprodução, Instagram/ @neymar
Reprodução, Instagram/ @neymar

Vivendo uma de suas melhores fases pelo PSG, após momentos delicados com a torcida francesa, Neymar teve detalhes de sua transferência para Paris vazados nesta semana. Este já é o segundo vazamento de e-mails do Barcelona. O primeiro dele envolveu a renovação de contrato de Messi.

De acordo com o jornal "El Mundo", Neymar teve uma saída conturbada do Barcelona. A assinatura do brasileiro com o PSG aconteceu em 2017. O jornal teve acesso a um e-mail do diretor de futebol do clube catalão. Nele, o diretor alegava que o jogador não estava bem psicologicamente.

"Eu disse a todos separadamente que o problema neste caso era a cabeça do jogador. O menino está mal, tem muitos problemas pessoais, está muito confuso e muito vulnerável. Então ele erroneamente pensou que ao fugir do Barcelona ele também estaria fugindo de seus problemas [quando na verdade o que ele deveria fazer é enfrentá-los e não ir embora]. Falei diretamente com ele, várias vezes, o fiz chorar mais de uma vez, e ele me admitiu em mais de uma ocasião que estava perdido", disse o relato do diretor.

Na vida pessoal, em 2017, Neymar estava namorando com Bruna Marquezine. A ida do jogador para Paris, porém, afastou os dois. O término do namoro foi confirmado em 2018.

Neymar alcança feito histórico no PSG

Após se destacar pela equipe, Neymar foi eleito o craque do Campeonato Francês. A escolha foi feita em uma...

Veja mais


Veja também

'Pantanal': surto de Covid-19 nos bastidores antecipa fim em novela. Saiba detalhes
Anitta: encontro com jogador famoso vaza após anúncio de namorado misterioso. Saiba detalhes!
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: encontro secreto vaza na web e detalhes são revelados