Vasco x Ituano: restam ingressos para o setor visitante, mas venda será apenas pela internet


O vascaíno superou a derrota para o Sampaio Corrêa e já se mobiliza para apoiar o Vasco contra o Ituano, no Novelli Júnior, no próximo domingo, às 18h30, pela última e decisiva rodada pelo acesso na Série B. A venda de ingressos se iniciou nesta terça-feira, na bilheteria do estádio e pela internet, após um pedido do Cruz-Maltino ao mandante da partida, que disponibilizou 4 mil bilhetes para o setor visitante.

As entradas custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). De acordo com a assessoria do Ituano, 400 ingressos físicos foram vendidos na bilheteria do Novelli Júnior e 800 foram comercializados pela internet. A partir de agora, para evitar a compra por cambistas, a venda será apenas on-line, restando 1.600 bilhetes para a torcida vascaína, pois a diretoria do Vasco pediu uma reserva de 1.200 ingressos. Por causa da alta procura, o site caiu, mas o clube paulista busca a normalização da plataforma.

Divisão do Novelli Júnior para os torcedores do Vasco
Divisão do Novelli Júnior para os torcedores do Vasco

O torcedor do Vasco entrará no estádio pelo Portão D (Divulgação)

+ Confira a classificação da Série B

Fila Novelli Júnior
Fila Novelli Júnior

Torcedores do Vasco e Ituano compram ingressos na mesma bilheteria do estádio (Reprodução/LANCE!)

O Vasco é o 4º colocado da Série B, com 59 pontos, dois de vantagem para o Ituano, que vem logo em seguida na tabela de classificação. O Cruz-Maltino garante o retorno para a elite do futebol brasileiro com um empate. Em caso de derrota, terá que torcer para o CRB aplicar uma goleada no Bahia, em Maceió, e que o Sport não vença por muitos gols o Vila Nova, em Goiânia.