Vasco x Cruzeiro chega a 60 mil ingressos vendidos, e Nene convoca para meta de sócios do Cruz-Maltino


A torcida do Vasco fez sua parte e bateu a marca dos 60 mil ingressos para a partida contra o Cruzeiro no domingo, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. Esta tinha sido a meta estabelecida pela diretoria, que foi atingida e divulgada na noite desta terça-feira. A expectativa é de recorde de público no estádio em 2022.

Nenê e Figueiredo
Nenê e Figueiredo

Nene convoca torcida para atingir nova meta (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

Este já será o maior público do Vasco nesta Série B. Em vídeo para as redes sociais do Vasco, Nene agradeceu à torcida e a convocou para atingir um novo objetivo: atingir o número de 60 mil sócios.

- Já temos 60 mil no Maracanã e vamos rumo aos 60 mil sócios. Vocês são importantes demais para nós. Não vejo a hora de chegar neste jogo (contra o Cruzeiro) e ver o estádio lotado - disse Nene após a vitória contra o Náutico.

+ Veja e simule a tabela da Série B do Brasileirão

O camisa 10 marcou um dos gols e deu a assistência para outro na vitória do Vasco sobre o Náutico por 3 a 2. Ainda há ingressos disponíveis para a partida do próximo domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos