Em derrota para o Vasco, ataque do Cruzeiro passa em branco pela primeira vez em dois meses

Cruzeiro perdeu por 1 a 0 no Maracanã neste domingo (Foto: Armando Paiva/Lancepress!)


O Cruzeiro viu a sua primeira derrota em dez jogos neste domingo (12) contra o Vasco, no Maracanã. Além de cair a sequência de vitórias, o ataque do time mineiro passou em branco pela primeira vez desde a 1ª rodada da Série B do Brasileirão de 2022.

Na derrota por 1 a 0 para o Vasco, o ataque cruzeirense não conseguiu ser efetivo para converter as oportunidades em gols. A última vez que o time mineiro havia passado em branco em uma partida foi na derrota por 2 a 0 contra o Bahia no dia 8 de abril de 2022, pela Série B do Brasileirão.

Apesar disso, o Cruzeiro ainda tem o segundo melhor ataque da competição com 14 gols marcados, um a menos que o Bahia, líder no quesito.

Mesmo com a derrota no Maracanã, o Cruzeiro continua líder da Série B, com três pontos de vantagem para o vice-líder Bahia. A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira (16) às 16h, contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos