Vasco vence o Botafogo no primeiro jogo das semifinais do Carioca sub-20

Vasco vence o Botafogo e leva boa vantagem para segunda partida da semifinal (Foto: Matheus Lima/Vasco)


O Vasco venceu o Botafogo por 2 a 0 no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca sub-20, no CEFAT. Com gols de Erick Marcus e Marlon Gomes, o time comandado por Igor Guerra abriu uma boa vantagem para o segundo duelo. Agora poderá perder por até dois gols, que garante a classificação para a final.

O Cruz-Maltino dominou o clássico desde o primeiro tempo, enquanto o Alvinegro jogava pelo contra-ataque. Ao final, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa o panorama continuou e, logo no início, o Gigante da Colina abriu o placar com Erick Marcus. Após, o Botafogo adotou outra postura e passou a sair para o jogo, dando mais espaços para o Vasco. Com isso, saiu o segundo gol vascaíno marcado por Marlon Gomes, que decretou a vitória da equipe de São Januário.

O segundo confronto do clássico será realizado no próximo dia 06, no Estádio Nivaldo Pereira. Antes, os Meninos da Colina encaram o Fluminense, nesta segunda-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, nas Laranjeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos