Vasco vence Bahia em casa e vai à final da Copa do Brasil sub-17

Vasco vence Bahia e garante vaga na final da Copa do Brasil sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)


O Vasco garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil sub-17 ao vencer o Bahia por 3 a 0 na noite desta quinta, em São Januário. A equipe cruz-maltina já tinha feito 2 a 0 no jogo de ida e selou a classificação com uma vitória contundente em casa.

O Vasco dominou a etapa inicial, marcando mais presença na área, enquanto o Bahia buscava levar perigo em contra-ataques rápidos. Ambas as equipes tiveram boas chances de gol durante os 45 minutos iniciais. Já no 2° tempo, os cruz-maltinos mantiveram a intensidade e mataram a partida com dois gols.

+ 65 mil em Vasco x Cruzeiro: saiba os 20 maiores públicos do Brasil em 2022

Quase no fim do 1° tempo, Paulinho cruzou pela direita e André se esticou para desviar e fazer o primeiro gol. Aos 10 minutos da etapa complementar, o Vasco ampliou a vantagem com Estrella, que bateu de chapa e de primeira no canto, ao receber um cruzamento do lado direito. Na marca dos 15', André bateu para o gol após ajeitada de Estrella e fechou a conta.

Na decisão, o Vasco enfrenta o vencedor de Sport x Palmeiras. A equipe paulista venceu na ida por 5 a 2, em Recife. Os jogos da final acontecem nos dias 15 e 22 de junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos