Vasco vai promover audiência pública sobre a SAF nesta quarta-feira

Vasco apresentou dois pareceres favoráveis ao contrato da 777 Partners pela SAF (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


O debate sobre a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco para a 777 Partners evolui. Paralelamente, o clube procura abrir a discussão - tem havido críticas sobre uma suposta falta de transparência. Pois bem: nesta quarta-feira acontecerá uma audiência pública sobre o tema.

Os representantes do clube e/ou da empresa estadunidense ainda não foram anunciados. Confira a nota publicada pelo site oficial do clube de São Januário:

"Sócios estatutários e sócios torcedores poderão se inscrever para participar através da plataforma Sócio Gigante

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, dando segmento ao programa de comunicação e transparência da SAF, realizará nessa quarta-feira, 13/7, às 19h, Audiência Pública para apresentar o projeto da SAF, tirar dúvidas e ouvir opinião dos vascaínos. Audiência Pública será realizada no formato virtual (on-line) e terá transmissão ao vivo pela VascoTV.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

As inscrições para participação na Audiência Pública serão abertas a sócios estatutários e sócios torcedores, de qualquer lugar do Brasil e do mundo, na plataforma Sócio Gigante a partir das 19h de hoje. Para se inscrever o sócio resgatará 1 ponto de seu plano de sócios. Os 30 primeiros sócios a se inscreverem terão a participação confirmada. Quem não conseguir se inscrever seguirá tendo a possibilidade de apresentar suas dúvidas ou perguntas através do e-mail duvidas.saf@vasco.com.br."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos