Vasco tem três retornos importantes e dúvidas para o jogo contra o Ituano

Andrey Santos volta ao time titular na próxima terça-feira (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Com o calendário apertado, o Vasco vai ter apenas esta segunda-feira para fazer a preparação com o elenco completo para a partida contra o Ituano, na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário. E o técnico Maurício Souza vai ter ao menos três reforços para a última rodada do primeiro turno da Série B.

Depois de cumprirem suspensão contra o Sampaio Corrêa, o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo volta a ficar à disposição de Mauricinho. Os três são titulares incontestáveis do time e fizeram falta na derrota para o time maranhense no último sábado.

Por outro lado, o Vasco ainda tem duas dúvidas para a partida de terça-feira. O meio-campista Palacios apresentou uma tendinopatia leve na perna esquerda e, com dores, ficou fora do jogo contra o Sampaio Corrêa. O atacante Getúlio, com dor na musculatura adutora da coxa esquerda, também segue como dúvida.

Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, no sábado, o Vasco chegou a treinar em São Luís no último domingo. Mas, enquanto os titulares fizeram apenas um regenerativo, o reservas fizeram uma atividade em campo. Assim, esta segunda-feira é a única oportunidade do técnico Maurício Souza preparar o time com o elenco completo para o jogo contra o Ituano.

Com a derrota para o Sampaio Corrêa, o Vasco viu o Cruzeiro abrir sete pontos de vantagem na liderança da Série B ao vencer o Novorizontino, no domingo. Já em relação ao Sport, quinto colocado, o Cruz-Maltino tem oito pontos a mais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos