Vasco tem novos crias da base à disposição para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Eguinaldo e Marlon Gomes são promessas da base do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Enquanto Alex Teixeira ainda não está à disposição e Isaque, Vitinho e Bruno Nazário deixaram o Vasco, outros jogadores vão pedindo passagem. Dois jogadores do time sub-20 do Cruz-Maltino estão em São Luís (MA), onde, neste sábado, o time de Maurício Souza encara o Sampaio Corrêa. São eles o meia Marlon Gomes e o centroavante Eguinaldo.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Eles se valem também dos problemas físicos de Palacios e Getúlio, que diminuíram ainda mais as opções do treinador. E o coordenador técnico de transição do clube, Kadu Borges, explica que, apesar de estarem na equipe de cima, os jogadores poderão retornar ao time sub-20.

- Há um alinhamento, uma comunicação quase que diária com as categorias de base para que possa analisar essas competências dos atletas e analisá-las. Isso para, depois, tomarmos as melhores decisões, pautados naquilo que estabelecemos de critério para, efetivamente, trazermos esses meninos a se adaptarem ao contexto profissional - pondera, ao site oficial do Cruz-Maltino.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O time de Maurício Souza está em segundo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. São quatro pontos para o líder Cruzeiro, outros quatro para o Bahia, terceiro colocado, e oito para o Sport, primeiro time fora do G4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos