Vasco tem desfalque importante para duelo contra o Operário, no Paraná, pela 33ª rodada da Série B


Depois de tropeçar e apenas empatar com o Londrina, o Vasco terá mais um jogo fora de casa pela Série B. Na próxima terça-feira, a equipe mede forças com o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger. No entanto, Jorginho não poderá contar com o volante Yuri Lara, que recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta.

Vasco x Londrina
Vasco x Londrina

Yuri Lara desfalca o Vasco na próxima terça  (Armando Paiva/Lance!)

Com o resultado, o Cruz-Maltino perdeu a chance de aumentar a distância no G4 da competição e viu outro adversário se aproximar. O time agora soma 49 pontos, três à frente do Tubarão e do Sport, que derrotou o lanterna e rival Náutico.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Ao longo da temporada, Yuri Lara é um dos jogadores essenciais no meio de campo vascaíno. Experiente, ele é o jogador com mais desarmes somando todos os atletas das Séries A e B. Contudo, tem sido criticado por alguns torcedores ao errar alguns passes e não evoluir neste fundamento.

+ ATUAÇÕES: Raniel perde chances claras e PV falha em empate do Vasco em São Januário

Para a posição, o comandante tem Matheus Barbosa, Zé Gabriel e Juninho. Outra opção é deixar Andrey Santos como primeiro homem e recuar Marlos Gomes.

+ Jornalistas criticam jogador do Vasco após erros contra o Londrina: 'Não dá pra defender'


O Vasco tem uma série de pendurados para a sequência da Série B; Entre os nomes estão vários titulares: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa, Andrey, Nenê e Alex Teixeira.