Vasco SAF: clube divulga lista final de sócios aptos a votar na AGE; confira os próximos passos

Política do Vasco vive momentos de agitação (Felippe Rocha / Lance!)


Falta pouco. Muito pouco. O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a lista final de sócios aptos a votarem na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser marcada. A citada votação será para a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para a empresa estadunidense 777 Partners.

Na semana passada, o clube havia divulgado a lista inicial. Agora, após pedidos e reavaliações, são 6.385 os associados em condição de decidir num dos eventos mais importantes da história do clube. A lista completa está no site do Vasco.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo passo é o presidente da Assembleia Geral do clube, Otto de Carvalho, convocar a AGE. Ele marca, ela acontece e, de forma quase que imediata - em caso de aprovação da proposta - a 777 Partners assume o comando do futebol vascaíno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos