Vasco repudia ameaças sofridas por Edimar e seus familiares

Edimar usou as redes sociais para repudiar ameaças feitas aos seus familiares. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Edimar usou as redes sociais para repudiar ameaças feitas aos seus familiares. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O lateral-esquerdo do Vasco Edimar usou sua conta no Instagram para publicar uma nota de repúdio contra ameaças que ele e familiares vêm sofrendo na internet.

“Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo” publicou Edimar.

Leia também:

O post feito nesta segunda-feira (12), fez com que o Vasco também se posicionasse com uma nota de repúdio oficial divulgada em seus canais oficiais.

“O Clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”, diz a nota.

O caso foi direcionado para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes. De acordo com o clube, já foi iniciado um processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis.

Edimar participou do gol do Vasco na derrota do clube carioca para o Grêmio por 2 a 1. Ele cruzou a bola pela esquerda e após confusão da zaga gremista, a bola sobrou para Léo Matos que emendou e abriu o placar para os visitantes.

Apesar do bom início de jogo, o cruzmaltino sofreu a virada ainda no primeiro tempo. O resultado não tirou o Vasco do G-4, mas após 29 rodadas, o clube carioca está ameaçado pelo Londrina, primeiro time fora da zona de acesso, com somente um ponto de diferença, 45 a 44.