Vasco recebe o Palmeiras pelo jogo de ida das quartas do Brasileiro Sub-20

Foto: Divulgação / Vasco


O Vasco inicia, neste domingo, a disputa contra o Palmeiras das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 16h, em São Januário, os Meninos da Colina recebem o Verdão pelo jogo de ida. E o zagueiro Roger quer que o Cruz-Maltino aproveite o fator casa para sair na frente no confronto.

– Será um jogo difícil, contra uma grande equipe. Sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar, mas temos que entrar com muita concentração e atitude. É um jogo dentro da nossa casa, temos que impor o nosso jogo para sairmos com a vantagem no confronto. Lembrando que teremos o jogo de volta, em São Paulo, na quinta-feira – afirmou Roger ao site do Vasco, antes de falar sobre empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino pela última rodada da fase de grupos. O Cruz-Maltino saiu perdendo por 3 a 0, mas buscou a igualdade.

- O último jogo serviu de lição porque entramos desconcentrados, mas o time acreditou até o final e isso nos dá bastante confiança para alcançar nosso objetivo na competição.

O Vasco se classificou para as quartas de final ao ficar em 3º no Grupo B da primeira fase. O Cruz-Maltino fez 16 pontos em nove partidas, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Já o Palmeiras foi o 2º do Grupo A, com 18 pontos. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (28), às 15h30, no Allianz Parque.