Vasco pode ter seis desfalques e duas novidades contra o Vila Nova

Palacios é uma das opções de criatividade do elenco do Vasco (Daniel Ramalho / CRVG)


A lista de desfalques do Vasco aumenta a cada rodada. E para a próxima, o Cruz-Maltino já não conta com Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate contra o Ituano, e está suspenso. Assim, o capitão se junta a outras ausências para o jogo contra o Vila Nova. Mas quem são? O LANCE! detalha.

DESFALQUES
Além do camisa 4, o zagueiro Ulisses ainda se recupera de uma lesão sofrida em março, no Campeonato Carioca. Getúlio também é mais um que está fora, uma vez que exames detectaram um edema no músculo adutor da coxa esquerda. Agora, o jogador se encontra em processo de recuperação junto à fisioterapia do clube.

DÚVIDAS
Figueiredo foi um dos atletas que sequer foi relacionado para a partida contra o Ituano. O atacante sentiu dores na panturrilha esquerda e segue sendo avaliado pelo departamento de saúde e performance do Vasco. A cria da base será submetida a exames de imagem.

O lateral-esquerdo Riquelme levou a pior em uma dividida durante o jogo contra o Ituano. Com isso, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e saiu de muletas saiu de São Januário.

NOVIDADES
Em meio a desfalques importantes, Palacios está em processo de recondicionamento físico e deve voltar a ser convocado pelo técnico Maurício Souza. Além do chileno, o argentino Sarrafiore passará por testes nesta quarta-feira e, se for bem, está liberado para jogar.

No próximo sábado, o Vasco vai até Goiás para enfrentar o Vila Nova. Cabe destacar que o adversário é o lanterna da competição.

+ Confira a classificação da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos