Vasco lança programa de entretenimento com objetivo de formar casais cruz-maltinos

Programa do clube visa formar casais de torcedores cruz-maltinos (Foto: Divulgação/Vasco)


O Vasco é realmente "o time do amor". Nesta quinta-feira, o clube anunciou o programa "VasConquista", que visa juntar casais vascaínos e proporcionar entretenimento para os torcedores.

+ Vasco anuncia acordo: veja quem está a caminho de virar SAF no Brasil

O programa é inspirado em quadros de namoro que vem fazendo sucesso na televisão brasileira nos últimos anos. Para participar, é necessário ser torcedor do Vasco e possuir mais de 18 anos. As inscrições iniciam nesta quinta-feira e vão até dia 4 de julho.

Os episódios serão gravados presencialmente na "Vasco TV", em um estúdio localizado em São Januário. O programa será formado por dinâmicas e interações. O objetivo será formar novos casais vascaínos entre os participantes.

+ Souza lembra bronca da torcida ao não voltar para o Vasco e admite: 'Também ficaria'

Em breve, o clube divulgará mais informações sobre o programa. O "VasConquista", além de proporcionar entretenimento para os vascaínos, também tem a missão de unir torcedores que possuem esse mesmo "amor infinito" pela instituição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos