Vasco informa alteração de jogo contra o Cruzeiro para o Maracanã

Vasco terá direito a mais ingressos para partida contra o Sport (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco informou, em nota, que o local da partida contra o Cruzeiro pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi alterado. Em vez de ser em São Januário, o duelo será no Maracanã, no mesmo dia 12 de junho para o qual já estava previsto. O clube afirma que o pedido se deu pela alta demanda por ingressos nos jogos em casa até aqui. O site da CBF ainda não confirmou a alteração. Confira abaixo a nota cruz-maltina.

“VASCO SOLICITA E CBF ALTERA JOGO CONTRA O CRUZEIRO PARA O MARACANÃ

Clássico está confirmado para o domingo, 12/6, às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho-Maracanã

>> Veja e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que decidiu solicitar a transferência da partida CR Vasco da Gama x Cruzeiro EC para o Estádio do Maracanã devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário, sendo que na última quinta-feira contra o Grêmio tivemos o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018.

+ Web não perdoa Mbappé em memes após derrota da França; veja as zoações

A partida está marcada para o domingo, 12/6, às 16h, e a venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira, 6/6, no site https://sociogigante.com/ingressos. O Vasco da Gama prestará através de seu site oficial todas as informações relevantes para o público que pretende assistir a partida.”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos