Vasco empata com o Bangu e conquista a Taça Guanabara Sub-20

Vasco é campeão da Taça Guanabara Sub-20 e aguarda adversário das quartas do Carioca (Foto: Matheus Lima/Vasco)


A equipe sub-20 do Vasco voltou a campo, na manhã desta quarta-feira, e ficou no empate com o Bangu por 0 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira. Com o resultado, os Meninos da Colina conquistaram o título da Taça Guanabara da categoria, de forma invicta. O time soma 25 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Fluminense, atual segundo colocado.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Atlético-GO, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro, no CT do Dragão. O Cruz-Maltino aguarda as definições de datas e horários das quartas de finais do Campeonato Carioca, e o adversário será novamente o Bangu.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


No início da partida, Tavares se movimentou bem na área e por pouco não alcançou um cruzamento da esquerda. Minutos depois, Julião trabalhou em profundidade e tocou para trás. Victão cruzou, mas o goleiro defendeu. em outra chegada, Caio Dantas achou Tavares em boa condição para finalizar, mas parar novamente no arqueiro alvirrubro.

Na volta do intervalo, Hygor recebeu de Tavares e tentou um chute cruzado, porém não conseguiu abrir o placar. Os Meninos da Colina ainda tiveram mais algumas chances, mas não conseguiram estufar a rede e o jogo terminou empatado.

+ Vasco finaliza maio invicto e terá confrontos diretos pela frente; confira a programação do clube em junho

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Wesley (Hygor), Barros, Rodrigo (Ray), Caio Dantas (Cachoeira) e Julião (Matheus); Léo Guerra (Paixão) e Tavares (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos