Vasco faz homenagem e entrega placa a Fred, do Fluminense

Fred, do Fluminense, recebeu placa do Vasco antes de despedida dos gramados (Reprodução)


Rivais sim, inimigos não. Neste sábado, o Vasco publicou em suas redes sociais uma homenagem ao atacante Fred, do Fluminense. O jogador se despede dos gramados em partida contra o Ceará no Maracanã. Ele recebeu o reconhecimento do Cruz-Maltino, que o entregou uma placa.

- O Gigante da Colina parabeniza o atacante @fredgol9 por toda a carreira e contribuição para o futebol nacional e o homenageia neste momento de despedida dos gramados - publicou o Vasco em suas redes.

+ Diplopia: conheça a doença que afastou Fred do Fluminense nos últimos momentos da carreira

A ação do Vasco recebeu, em sua maioria, aprovação dos torcedores nas redes sociais. Fred, além de segundo maior artilheiro da história do Fluminense, também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e de outros grandes clubes, como Cruzeiro e Atlético-MG. Na placa, o Cruz-Maltino fez seu agradecimento.

- Por sua contribuição ao futebol carioca e brasileiro no momento de encerramento de sua vitoriosa carreira - diz a homenagem.

+ Prefeitura do Rio cede arquibancadas para novo projeto de estádio na cidade; veja imagens

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos