Vasco está definido para o duelo contra o Londrina pela Série B; veja onde assistir e a escalação

Técnico Jorginho não seguirá no comando do Vasco da Gama em 2023 (Daniel Ramalho/Vasco)


Depois da derrota para o Cruzeiro, o Vasco volta a campo, nesta quinta-feira, para um duelo decisivo contra o Londrina, às 21h30, em São Januário. A distância entre as equipes na classificação é de apenas três pontos restando seis rodadas para o fim da Série B do Brasileirão.

O técnico Jorginho poderá contar com a força máxima diante do Tubarão. Entre os relacionados, a novidade ficou por conta do zagueiro Miranda, que ficou um ano sem estar à disposição em virtude da punição da Conmebol por doping. Carlos Palacios, por sua vez, segue em tratamento na coxa direita e desfalca a equipe.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Londrina, por sua vez, não poderá contar com sua dupla de ataque titular: Douglas Coutinho e Leandrinho, ambos suspensos. A equipe paranaense vem de um revés para a Ponte Preta, na última sexta-feira, e tenta encostar de vez no pelotão de frente e igualar o número de pontos do adversário.

+ Nene é absolvido e pode jogar pelo Vasco contra o Londrina

O Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real no Lance!

v