Vasco está definido para o duelo contra o Bahia pela Série B; veja onde assistir e a escalação

Emílio Faro tenta corrigir erros do sistema defensivo do Vasco para avançar (Daniel Ramalho/Vasco)


Depois da derrota para o CSA, o Vasco volta a campo neste domingo, às 16h, para medir forças com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B. Emílio Faro fez mudanças na equipe e decidiu escalar Alex Teixeira mais centralizado, no lugar de Raniel, que sentou desconforto na coxa.

+ 'Vasco SAF' entra pela primeira vez em campo e duelo com Bahia marca nova era do clube

Com 42 pontos, o Cruz-Maltino precisa voltar a vencer para não deixar a diferença para o quinto colocado diminuir restando treze rodadas para o fim. Na rodada, Sport, Londrina e Ituano venceram, e a equipe paranaense está a quatro pontos dos cariocas.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Para conquistar os três pontos, o Gigante da Colina precisa encerrar um longo jejum sem vencer o Tricolor Baiano, em Salvador. O último triunfo aconteceu em 2012, por 2 a 1, no Estádio Pituaçu. Já na Fonte Nova, o tabu é ainda maior: desde 1987.

A partida deste domingo também é importante para o Vasco por um motivo extracampo. Este será o primeiro jogo do clube após o registro da SAF vascaína na CBF. Assim, o duelo com o Bahia será o primeiro na história da "Vasco da Gama SAF".

+ Alex Teixeira comenta adaptação no Vasco e diz como prefere atuar

O Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Quintero, Conceição, Edimar; Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Bruno Tubarão, Nenê e Alex Teixeira.

Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!