Vasco está definido para o duelo contra o Londrina pela Série B; veja onde assistir e a escalação

Vasco encara o Londrina, neste sábado, às 16h, no Estádio do Café (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Em boa fase, o Vasco mede forças com o Londrina, neste sábado, às 16h, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B. O confronto marcará a estreia do técnico Maurício Souza, que chegou após a saída de Zé Ricardo e as duas partidas em que a equipe foi comandada por Emílio Faro.

O Cruz-Maltino está invicto e, seja como for a rodada, não perderá o terceiro lugar na competição. Está com 24 pontos e pode ganhar uma colocação. Por outro lado, o Londrina não perde há três jogos e tenta se aproximar do G4.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Brasileirão


Para manter a invencibilidade, o novo treinador faz apenas uma mudança em relação aos onze que começaram jogando no triunfo sobre a Raposa. Andrey Santos, que estava com a Seleção Sub-20 volta a ser titular.

+ Cão de guarda do Vasco, Yuri Lara é um dos maiores ladrões de bola da Série B

O Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Getúlio e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza.

Onde assistir:
Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos