Vasco vê Londrina tropeçar antes de duelo que pode definir os rumos das duas equipes na Série B

Vasco segue com três pontos a mais que o Londrina (Foto: Daniel RAMALHO / CRVG)


Vasco e Londrina vão medir forças e o duelo direto será um "jogo de seis pontos", que vai influenciar no destino de ambos. Na última sexta, o Londrina foi derrotado pela Ponte Preta e perdeu a chance de igualar a pontuação do Vasco. A partida da 32ª rodada da Série B do Brasileiro será na próxima quinta-feira e tem os ingredientes necessários de uma decisão.

+ Confira a classificação da Série B

No primeiro turno, o Cruz-Maltino venceu o Tubarão fora de casa. Na época, o grupo era comandado por Maurício Souza, que foi demitido depois do jogo contra o Vila Nova.

O triunfo no Estádio do Café foi o penúltimo do Vasco como visitante na competição. Depois disso, o time se tornou presa fácil fora de casa e acumulou oito derrotas consecutivas. Já em São Januário, o Gigante segue invicto.

Do outro lado, a equipe do Paraná conseguiu emplacar na Segunda Divisão depois de perder para os cariocas. Inclusive, hoje rivaliza na briga para subir de Divisão. Ao todo são 45 pontos, três a menos que os cruz-maltinos.

Vale destacar que os paranaenses fazem uma campanha equilibrada. No entanto, os três revés como mandante estão custando caro na classificação. Principalmente, o do primeiro confronto direto.

Confira as potuações de Vasco e Londrina na Série B:
Vasco - 48 pontos (35 pontos como mandante/13 pontos como visitante)
Londrina - 45 pontos (27 pontos como mandante/18 pontos como visitante)