Vasco e Fluminense ficam no empate pelo jogo de ida da semifinal do Carioca Feminino Sub-20

Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 na ida das semifinais do Carioca feminino Sub-20 (Maheus Lima/Vasco)


No jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca Feminino Sub-20, nesta terça-feira, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, no Nivaldo Pereira. Alice Santos abriu o placar para o Tricolor, enquanto Maria Eduarda deixou tudo igual, com um gol olímpico.

+ Próximo de bater marca importante, Cano espera superar

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 15h, no Estádio de Laranjeiras. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Flamengo e Botafogo na decisão. No primeiro jogo, o Alvinegro venceu por 1 a 0.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O Fluminense iniciou a partida com uma ótima chance, quando Tefa recebeu pela direita e finalizou, mas a goleira Bibi defendeu. Em outro bom momento, Sarah Aysha cobrou falta, e Alice, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor. Com muitas faltas e sem grandes chances, o duelo encerrou o primeiro tempo sem muita efetividade.

+ Yuri Lara pontua que Vasco 'não pode mais errar' para voltar a solidez defensiva na reta final da Série B

Na volta do intervalo, o jogo foi mais aberto e ambas as equipes tiveram chances de marcar. Mas as Meninas de Colina conseguiram o empate apenas nos acréscimos. Maria Eduarda cobrou o escanteio direto para o gol, sem chance para a arqueira tricolor.