Vasco e 777 Partners se reúnem com governador do Rio para discutir sobre o Maracanã

Vasco é o terceiro colocado na Série B (Divulgação/Vasco)


O Vasco e a 777 Partners conversaram com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para tratar sobre o Maracanã. A empresa tem a intenção de participar do processo de licitação do estádio. O pedido da reunião partiu de Josh Wander, que deixa o Brasil nesta quinta-feira. A informação foi publicada pelo "ge".

A empresa estadunidense tem como prioridade a participação do clube na administração do estádio. E o desejo dos cruz-maltinos é estar ao lado de Flamengo e Fluminense no processo.

Vale lembrar que Josh Wander concedeu sua primeira entrevista coletiva como dono do futebol do Vasco nesta quinta-feira.

+ Confira a classificação da Série B

Confira a nota divulgada pelo Vasco:
"O Vasco da Gama através do seu presidente, Jorge Salgado, dos vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada e os executivos da 777 Partners Josh Wander, Juan Arciniegas, Nicolás Maya e o CEO da Vasco SAF, Luiz Mello, visitaram está tarde o governador Cláudio Castro para falar de investimentos no Rio de Janeiro e do Maracanã. Participaram da visita o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e o deputado Chiquinho da Mangueira".