Vasco e 777 Partners assinam contrato e clube começa a análise da proposta pela compra da SAF

Reunião da Comissão de Estudos do Vasco na segunda-feira na KPMG (Foto: Divulgação / Vasco)


O Vasco anunciou nesta segunda-feira a conclusão das assinaturas de contrato com a 777 Partners pela compra de 70% das ações da Sociedade Anônima de Futebol do clube por R$ 700 milhões. Com isso, o Conselho Deliberativo teve sua primeira reunião nesta manhã, na sede da KPMG, e deu início a análise da proposta do grupo americano.

+ Com Quintero e Anderson Conceição, Vasco chega ao oitavo jogo consecutivo sem sofrer gol

Apesar dos contratos assinados, o acordo só entrará em vigor após a aprovação da Comissão de Estudos do Conselho Deliberativo. O Vasco divulgou em nota que o prazo para um parecer final sobre a oferta é de até 25 dias.

A Comissão de Estudos é presidida pelo 2º vice-geral do Vasco, Roberto Duque Estrada, e será formada por mais 14 membros do Conselho Deliberativo. Entre eles estão: Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, Evanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.

+ Veja a tabela da Série B

Em caso de um parecer favorável da Comissão de Estudos, o Conselho Deliberativo irá aprovar ou não a oferta e, por fim, em caso de aprovação, convocará uma Assembleia Geral para a votação de sócios do Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos