Com ausência de jogador titular, Vasco divulga lista de relacionados para jogo contra o Ituano

Maurício Souza teve passagem breve pelo Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o confronto contra o Ituano. Figueiredo, com dor na panturrilha, será desfalque para a partida. O treinador Maurício Souza também contará com as ausências de Getúlio e Palacios.

+ Diego vai deixar o Flamengo: veja 60 jogadores do Brasil que já podem assinar pré-contrato

Getúlio
- fez um exame de imagem na última segunda-feira (18/07) que evidenciou um edema no músculo adutor longo da coxa esquerda. Já havia iniciado o trabalho de recuperação e agora segue protocolo de transição junto à fisioterapia.

Figueiredo - sentiu uma dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda, está sendo avaliado pelo DESP e será submetido a uma exame de imagem. O resultado sairá nos próximos dias.

Palacios - não está mais no Departamento Médico, mas como perdeu algumas sessões de treinamento, se encontra em processo de recondicionamento físico.

Vasco e Ituano se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos