Vasco deve ter um retorno e tem um desfalque certo para o jogo com o CRB, nesta quinta-feira

Zé Gabriel voltou a ser titular do Vasco, mas vai voltar a desfalcar (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Há três jogos sem vencer e depois de uma derrota para o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um reforço caseiro para o setor ofensivo na próxima rodada. Contra o CRB, nesta quinta-feira, o atacante Getúlio deverá estar à disposição novamente após lesão. Por outro lado, Zé Gabriel, suspenso, está automaticamente vetado.

O volante foi novidade na escalação de Maurício Souza para o jogo do último sábado, contra o Vila Nova, mas pouco fez que justificasse ser mantido, caso pudesse. No caso do atacante, não necessariamente será titular, mas é, naturalmente, opção a mais para o treinador. Eguinaldo, do time sub-20, vem sendo utilizado.

Vale lembrar que Alex Teixeira vai poder estrear na rodada seguinte, contra a Chapecoense. Porém, ele precisa ser inscrito a tempo, o que ainda não ocorreu por causa da punição da Fifa pelo não pagamento de salários a Ricardo Sá Pinto.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Enquanto tenta melhorar drasticamente o desempenho ofensivo e defensivo, o Cruz-Maltino vai ganhando reforços caseiros, Para a última rodada, Palacios e Getúlio estiveram novamente à disposição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos