Vasco derrota Bangu e se garante nas semifinais do Carioca sub-20

Vasco derrota Bangu e vai às semis do Carioca (Matheus Lima/Vasco)


O Vasco garantiu na manhã desta quarta, a vaga para a semifinal do Carioca sub-20 ao bater a equipe do Bangu por 3 a 1 no estádio Nivaldo Pereira. Eguinaldo marcou duas vezes e Marlon Santos fechou a conta e garantiu a classificação para os cruz-maltinos.

A equipe vascaína abriu a conta aos 24 minutos do 1º tempo: Erik Marcus cobrou falta e acertou o travessão e na sobra, Eguinaldo conferiu para marcar o primeiro. Logo dois minutos depois, o próprio Eguinaldo marcou o segundo gol de cabeça após jogada e cruzamento de Erick.

+ Quais clubes ganharam mais com transmissões em 2021? Veja ranking

Na etapa regulamentar, o Bangu descontou na marca dos 27', mas seis minutos depois, o Vasco fechou a conta com gol de Marlon Santos após jogada com Paixão e Julião.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão sub-20 contra o Santos, no próximo domingo, no Estádio Nivaldo Pereira. Nas semifinais, o adversário será o Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos