Vasco convoca Junta Deliberativa para revisão da lista de sócios para a AGE da venda da SAF

Sócios do Vasco vão definir os rumos do futebol do clube neste domingo (Foto: Luiz Portilho)


O Vasco se acelera. Paralelamente à convocação do Conselho Deliberativo, o presidente da Assembleia Geral do clube, Otto de Carvalho, convocou a Junta Deliberativa. Este órgão deverá, no dia 5 de julho, às 17 horas, revisar a lista de sócios aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser convocada.

+ Relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil

Tal AGE, posterior à reunião do Deliberativo, será a votação final para a venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco à 777 Partners. Já a reunião da Junta Deliberativa será em São Januário, e os integrantes deste órgão são os presidentes de poderes do clube.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

São eles: Jorge Salgado, da diretoria administrativa; Carlos Fonseca, do Conselho Deliberativo; João Marcos Amorim, do Conselho Fiscal; e Antonio Peralta, do Conselho de Beneméritos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos