Vasco anuncia a contratação do atacante Bruno Tubarão

Bruno Tubarão é o novo reforço do Vasco para a sequência da temporada (Divulgação/Vasco)


O Vasco anunciou, nesta sexta-feira, mais uma contratação para a sequência da Série B do Brasileirão. Trata-se do atacante Bruno Tubarão, que vinha defendendo as cores do Red Bull Bragantino e chega por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra.

O atleta iniciou a carreira na Cabofriense e passou por clubes como Madureira e Sampaio Corrêa (RJ) antes de desembarcar no futebol mineiro e defender o Boa Esporte na disputa da Série B de 2018.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois da passagem por Minas Gerais , o atacante chegou ao Massa Bruta e disputou o Campeonato Paulista em 2019. No Brasileirão, ele foi um peça importante no acesso do clube de Bragança Paulista na mesma temporada.

Com a camisa do Massa Bruta, Tubarão disputou 89 partidas e marcou cinco gols. O atacante tem contrato até o fim de 2023 com a equipe paulista , mas nesta temporada perdeu espaço com o técnico Maurício Barbieri.

Confira a ficha técnica do novo reforço cruz-maltino:


Nome completo: Bruno Nunes de Barros
Apelido: Bruno Tubarão
Data de nascimento: 05 de março de 1995 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira, Sampaio Corrêa (RJ), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil, RB Bragantino e VASCO DA GAMA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos