Vasco Almirantes contrata quarterback norte-americano Dominique White

Reprodução


O Vasco Almirantes anunciou mais uma contratação de peso para a Liga Brasileiro de Futebol Americano (Liga BFA). O quarterback Dominique White é o novo jogador do time carioca. Esta será a segunda passagem do atleta no futebol americano brasileiro. Em 2015, White defendeu as cores do Recife Pirates (atual Santa Cruz Pirates).

O quarterback norte-americano - que também já jogou como safety, wide receiver, running back -, acumula passagens pelo Clarksville Outlaws e Clarksville Wolfpack. White ainda tem experiência no College americano, na qual atuou pela Western Kentucky University e Tusculum College of Tennessee.

No início deste mês, o Vasco Almirantes contratou outro jogador norte-americano para a Liga BFA. Marcus Peterson, que tem passagens por Jaguars Jacksonville e Los Angeles Chargers, ambos da NFL, chega para reforçar o time cruzmaltino. Versátil, o norte-americano pode atuar como wide receiver ou defensive back.

Neste ano, o Vasco Almirantes ficou com a 3º colocação no Campeonato Carioca de futebol americano. Na Liga BFA, a equipe do Rio de Janeiro está na Conferência Sudeste e estreia contra o Palmeiras Locomotives no dia 26 de junho, na capital carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos