Vasco Almirantes contrata Marcus Peterson, que tem passagens na NFL

Reprodução Linkedin


Tem reforço de peso para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O Vasco Almirantes anunciou, na noite dessa segunda-feira (6/6), a contratação do norte-americano Marcus Peterson, que tem passagens por Jaguars Jacksonville e Los Angeles Chargers, ambos da NFL.

Versátil, o norte-americano pode atuar como wide receiver ou defensive back. Há cerca de dois meses, Marcus Peterson publicou nas suas redes sociais um treinamento que ele fez com o quarterback Colin Kaepernick, que está buscando retornar à NFL depois de anos afastado.

Em um recado para a torcida dos Almirantes, Marcus Peterson se mostrou bastante empolgado em defender a equipe da Cruz de Malta.

“Estou entusiasmado em ir para o Rio de Janeiro e jogar pelo Vasco como DB ou WB em algumas oportunidades. Super animado para ir e vencer um campeonato, construir uma cultura e ajudar o time. Quero conhecer mais sobre o Brasil, aprender também sobre a sua história, aprender com meus companheiros de time e saber como eles estão se desenvolvendo. Estou empolgado com a possibilidade de levar uma cultura diferente, não apenas no campo, mas também fora dele. Vamos criar uma mentalidade campeã”, destacou o jogador em vídeo postado no perfil do Instagram do Vasco Almirantes.

Além de atleta de futebol americano, Marcus Peterson participou da série All American, que é produzida pela CW e está disponível na Netflix.

Neste ano, o Vasco Almirantes ficou com a 3º colocação no Campeonato Carioca de futebol americano. Na Liga BFA, a equipe do Rio de Janeiro está na Conferência Sudeste e estreia contra o Palmeiras Locomotives no dia 26 de junho, na capital carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos