Vasco acerta contrato profissional com três revelações das categorias de base

Atacante André, joia da base, acertou seu vínculo profissional com o Gigante da Colina (Foto: Divulgação/Vasco)


O Vasco anunciou neste domingo (29) que assinou contrato profissional com três jogadores para o Sub-17. O goleiro Phillipe Gabriel, o meio-campista Matheus Jerônimo e o atacante André acertaram o vínculo com o Gigante da Colina até maio de 2025.


Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, Phillipe Gabriel é da geração de 2006. Matheus Jerônimo e André fazem parte da geração vitoriosa de 2005. O trio é fundamental para o Vasco nas disputas das semifinais da Copa do Brasil e a decisão da Copa Rio.

Neste ano, o atacante André disputou 13 jogos e marcou cinco gols. O jogador comemorou a assinatura do contrato profissional com o Vasco.

- Muito feliz em assinar meu contrato profissional com o Vasco, o clube que sempre apostou em mim e me tratou como cria desde sempre. Espero continuar retribuindo com gols e títulos. Orgulho de ser mais um Menino da Colina.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos